Já tem companhia para o final de semana?

Se não, conta com a gente! Trouxemos uma dica ótima de série, um segredinho para sua maquiagem ficar perfeita... Curta bem esses dois dias, porque eles passam mais rápido que uma leitura da Newz!

Já pregou a palavra de Sex Education hoje?

Entretenimento

Se você faz parte do time de pessoas que acredita que Sex Education é coisa de adolescente, chegou a hora de desconstruir essa cabecinha aí. A série é uma delicinha de assistir, é engraçada e ainda aborda diversos assuntos muito necessários para pessoas de todas as idades.

A 3ª temporada da série chegou à Netflix na sexta passada e se você ainda não maratonou, aproveita que temos mais um final de semana pela frente! Caso você faça parte do time de pessoas que ainda não foi apresentado à essa maravilhosidade, continue por aqui que vamos te falar um pouco sobre ela - e sem spoilers, tá?

Sex Education fala abertamente e sem papas na língua sobre um dos maiores tabus de nossa sociedade: sexo. O personagem principal, Otis, é filho de uma terapeuta sexual, mas, ironicamente, tem aversão a sexo e a masturbação. No entanto, ele começou a ajudar seus colegas de escola com conselhos sobre relacionamentos, questões psicológicas e... sexo. E é a partir disso que a produção aborda temas importantíssimos, como DSTs, aborto, sexualidade, etc., e tudo por meio de um humor ácido, atuações excelentes e uma trilha sonora igualmente boa.

Você com certeza vai se encantar pela espontaneidade de Eric, um dos personagens mais cativantes e divertidos da série (e que também vai fazer você se emocionar, viu?), e com a personalidade forte de Maeve, que esconde uma história de vida nada fácil.

A série discute da melhor maneira possível assuntos que todos os adolescentes - e adultos - deveriam poder discutir abertamente, sob uma perspectiva única e sem firulas. Sex Education nos proporciona muita diversão, mas também inspira, educa e nos faz refletir sobre diversos aspectos da vida como um todo. E é tudo isso que faz com que a série seja tão especial. Assista!


They can Do It!

Patrocinado

Ter o próprio negócio é ótimo e não dar conta do marketing dele é... perfeitamente normal! Tem gente que consegue? Sim. Mas também tem gente que precisa de uma ajudinha extra, de alguém especializado e que sabe exatamente o que fazer para chegar aos resultados desejados.

E claro que estamos falando da Do It! Comunicação. Eles vão te ajudar com soluções completas e eficazes, resultantes de muito estudo, dedicação e acompanhamento das tendências do mercado.

Eles oferecem os seguintes serviços:

• Gestão de marca;

• Desenvolvimento de identidade visual;

• Criação de sites;

• Redação publicitária;

• Tráfego;

• Apresentações de alto impacto;

• Planejamento estratégico;

• Desenvolvimento de ações de marketing – on-line e offline;

• Desenvolvimento de todas as etapas de produção e criação de vídeos e animações.

Conheça um pouco mais da agência e dos trabalhos que desenvolveram para outras empresas clicando aqui. Chegou a hora de fazer o seu negócio crescer!


O pó compacto ideal para dar adeus à oleosidade!

Produto

Toda mulher sabe - ou vai saber um dia - que uma boa maquiagem depende muito de bons produtos. Caso contrário, você vai suar, chorar ou apenas fazer suas tarefas do dia a dia e, quando menos perceber, a maquiagem vai estar se desfazendo.

E um produto que nos surpreendeu bastante é o BT Powder da Bruna Tavares. Ele é um pó compacto com tecnologia inovadora, que promete um acabamento aveludado e natural, além de ser resistente à agua e à oleosidade (tem até um vídeo colocando o produto debaixo d'água, viu?).

A post shared by @brunatavares

Sua fórmula é vegana e cruelty free, e possui vitamina E, que proporciona um toque hidratado à pele, aderindo a ela com perfeição. A pele fica com aquele efeito boneca, corrigindo as imperfeições e tirando o brilho indesejado de oleosidade. Ele vai ser seu novo pó favorito!

Clique aqui e confira!


Posso me amar e mesmo assim querer mudar um monte de coisas em mim?

Empodere-se!

SIM!

Durante toda a minha infância, adolescência e início da fase adulta sempre tive muita insegurança com minha imagem. Lembro que eu tinha pavor de usar óculos porque me achava feia e os escondia no bolso quando descia pro play ou quando tinha alguma festinha para os gatinhos não verem rsrs. Então eu fui crescendo, mudando meus valores, minhas referências, me autoconhecendo. E descobri que eu não era só as coisas que eu considerava “defeitos”, como meus braços, minha barriga ou meus pés.

Mas isso significa que eu não quero mudar nada em mim? Se amar é essa ideia radical de que se você se submeter a qualquer procedimento, ou dieta ou não gostar de algumas fotos suas não é exemplo de autoestima? De amor próprio? Ah, me poupe!

Amar-me não significa achar que eu deva ser imutável. Existe um equilíbrio em tudo isso, mas querer mudar ou estar insatisfeita com algo em mim não significa não me amar.

Amar-me, ter autoestima, em minha opinião, é saber que se eu estou insatisfeita e quero mudar algo em mim, é porque EU desejo e não porque é o que a revista diz, ou porque alguém me acha mais bonita de cabelos compridos, ou porque minha avó acha que preciso de uma dieta. É sentir-me digna.

Eu quero mudar um monte de coisas em mim. Digo isso tanto no âmbito físico, quanto mental, profissional. É humano ter o desejo de mudar algo, em algum campo, aperfeiçoar. Isso é maravilhoso! A insatisfação às vezes também pode ser usada a nosso favor.

O que constrói uma mulher segura, com amor próprio, não é o fato de ela querer ou não mudar algo nela. O que constrói uma mulher segura é o fato de ela saber quem ela é e o que ELA QUER.


Já volto!

A saudade já bateu né? Não tem problema! Voltamos segunda-feira com todas as NewZ que você precisa para enfrentar mais um dia. Até breve!


Prazer, Newz com Z! Somos uma newsletter gratuita, destinada aos profissionais de Odontologia que buscam informações de maneira diferenciada e descontraída. Falamos sobre as últimas notícias de Odontologia, saúde, atualidade, redes sociais, moda, empreendedorismo e o que mais der na telha.


E aí, gostou do que leu?

Então faça o favor de deixar todos os seus amigos por dentro das Newz do dia. Clique no botão abaixo e encaminhe a Newz diretamente pelo Whatsapp. Afinal, tudo que é bom deve ser compartilhado.