Seu final de semana foi enviado
E deve estar chegando por aí logo logo. A hora de iniciar os preparativos é agora! Maquiagem na bolsa, lookinho de respeito no corpo e partiu. Segunda a gente se encontra de novo!
Dica de série: Anatomia de um Escândalo (Netflix)
Entretenimento
Do mesmo criador dos sucessos Big Little Lies e The Undoing, Anatomia de um Escândalo chegou na Netflix já entrando para a lista de séries mais assistidas da plataforma. Uma coisa não dá para negar: David E. Kelley sabe deixar o espectador vidrado em suas produções.
Na trama, o político britânico James Whitehouse (Rupert Friend) é acusado de estupro por sua colega de trabalho e amante Olivia Lytton (Naomi Scott). No entanto, James era casado com Sophie (Sienna Miller), que passa a acompanhar os desdobramentos da situação, ao mesmo tempo em que tem que lidar com a imprensa, as diferentes versões apresentadas pelo marido e por Olivia, e também com os dois filhos pequenos do casal.
Conforme o julgamento vai acontecendo, Sophie passa a questionar o que é ou não verdade na versão do marido, principalmente por conta de alguns acontecimentos de seu passado que vêm à tona.
Além disso, como James sempre a pede para comparecer ao tribunal, ela acaba sofrendo uma grande pressão em seu relacionamento, o que a faz revisitar o início de seu namoro, lá na época da faculdade.
A minissérie de apenas seis episódios traz uma reviravolta interessante, deixando o espectador cada vez mais imerso na história. E como os episódios são curtinhos, dá para terminar em apenas um dia. Vale a pena!
Nota: ⭐⭐⭐
Dica de filme: Ainda Estou Aqui (Netflix)
Entretenimento
Quando somos adolescentes, tudo é mais intenso, concorda? As alegrias, as tensões e, principalmente, as partidas. E imagina encontrar o amor da sua vida e, pouco tempo depois, perdê-lo em um acidente? É sobre isso que fala o filme Ainda Estou Aqui, da Netflix.
Estrelado por Joey King, a produção pode ser resumida em um drama com alguns toques sobrenaturais. A trama gira em torno de Tessa (King), que passou anos aguardando sua adoção e, quando finalmente sai do abrigo, vive seu primeiro amor com Skylar (Kyle Allen), que morre em um acidente, sem que houvesse uma despedida.
O filme traz a ideia de vida após a morte, já que, após o ocorrido, Tessa começa a presenciar situações sobrenaturais, atribuídas pela jovem às tentativas do seu falecido namorado de se comunicar com ela.
A partir disso, acompanhamos Tessa passando por todos os estágios de luto, ao mesmo tempo em que se apega à ideia desse encontro sobrenatural, como forma de ter seu amado por perto. Assistimos também às lembranças que a jovem tem de seu romance até o dia do trágico acidente.
É um filme com uma forte carga emotiva, que destaca a importância das memórias nas situações de perda, já que são elas que permanecem conosco após uma tragédia.
A história, inclusive, é baseada em um livro homônimo de Marc Klein e em sua vida, já que perdeu sua namorada para um acidente e também começou a vivenciar alguns fenômenos curiosos.
Ainda Estou Aqui está sendo um verdadeiro sucesso na Netflix. Mas avisamos: deixe os lencinhos em um lugar de fácil alcance!
Nota: ⭐⭐⭐⭐
Aquela máscara de cílios de milhões!
Produto
A MAC Stack, nova máscara de cílios da MAC, não só promete como entrega absolutamente tudo! Tanto na embalagem, como no resultado, viu?
Com uma fórmula inédita e altamente tecnológica, ela permite criar infinitas camadas sem empelotar ou pesar o olhar, deixando os cílios alongados e volumosos instantaneamente.
No teste apresentado pela marca, foram construídas 40 camadas, com um resultado impressionante! E o melhor: ela pode ser usada tanto por quem prefere menos camadas e cílios mais discreto, quanto por quem adora um olhar cheio de volume. Você que decide!
Clique aqui e saiba mais sobre o produto.
Instagram deve liberar em breve a aba de assinantes
Marketing e Gestão
Vem aí mais uma forma de monetizar no Instagram! A plataforma já liberou em alguns países a ferramenta de assinatura, que permite que os seus seguidores paguem para ter acesso a materiais exclusivos.
O que significa que você poderá criar conteúdos ainda mais completos e de valor para a sua audiência, só que dessa vez ela pagaria por eles. Bem similar aos infoprodutos, só que agora dentro de uma rede social.
Será que vem aí uma nova era do Instagram?
Confira todos os detalhes no post abaixo!
A hora do seu negócio marcar presença nas redes sociais é AGORA!
Patrocinado
Como vimos acima, o Instagram segue implementando ferramentas que beneficiam os criadores de conteúdo e os perfis profissionais da plataforma. E esse é mais um motivo para você criar o perfil do seu negócio por lá!
Os profissionais da Do It! One estão só aguardando o seu contato para colocar a mão na massa e revolucionar a sua presença nas redes. Além de definir uma estratégia de conteúdo que realmente funciona, você vai contar com designers e redatoras experientes, que utilizarão as ferramentas de marketing digital para agregar o valor que o seu negócio merece!
E eles ainda realizam diversos outros serviços voltados para micro e pequenos empreendedores: como criação de sites, vídeos, apresentações e muito mais. Só clicar aqui e conferir!
Uma oportunidade como essa você não vê todo dia! 😉
Mulheres ajudam mulheres!
Empodere-se!
Hoje em dia, muito se houve falar na palavra empoderamento feminino. Semana passada ouvi bastante, inclusive em reuniões de trabalho e conversas com amigos. Hoje acordei pensando nisso. Por algumas vezes, agi na minha vida de maneira empoderada, mesmo sem saber o que era isso. Mas logo depois eu retrocedia... Por medo, insegurança e falta de apoio.
Cresci ouvindo “Mulher tem que se dar ao respeito” ou “Mulher no volante, perigo constante” ou “Seja querida e não oferecida” Esses são alguns dos exemplos que enfrentei.
Falando aqui somente de mulher para mulher, essa busca pelo empoderamento começa quando respeitamos umas às outras. É aqui que entra a sororidade, que dissolve a norma de que todas nasceram para se odiar, para competirem entre si, especialmente pela atenção masculina.
Leva um tempo para chegar à essa conclusão e, até lá, isola-se aquela que acham não ser boa o bastante. Fala-se mal daquela que é bonita demais. Debocha-se da solteirona aos 40, da mãe solo, da mulher que sofre abuso do marido e por aí vai... Então como falar de empoderamento feminino diante de um cenário como esse? Muitas vezes me sinto um E.T. vendo tantos discursos - às vezes até emocionantes - que, na verdade, são falados porque estão na moda, mas, na prática, não existem.
Fala-se tanto de empoderamento feminino diante de tantas mulheres que sofrem violência doméstica. Fala-se tanto de empoderamento feminino diante de mulheres que sofrem preconceitos ou discriminações no trabalho por serem mulheres. Fala-se tanto de empoderamento feminino diante de mulheres que não podem olhar para o lado na rua e já são acusadas pelo companheiro de estarem “dando mole” pra alguém.
Me tornar a mulher que sou hoje, não foi fácil. Sentir-me empoderada me ajuda a desenvolver minha autoconfiança, me dá mais motivação. Hoje tenho consciência de minha capacidade. Passei a agir de forma mais consciente, buscando sempre melhorar, não apenas a mim mesma, mas tudo ao meu redor.
Eu amo a mulher que me tornei, porque eu lutei para ser ela!
Até a próxima!
Já volto!
A saudade já bateu né? Não tem problema! Voltamos na segunda-feira com todas as NewZ que você precisa para enfrentar mais um dia. Até breve!
Prazer, Newz com Z! Somos uma newsletter gratuita, destinada aos profissionais de Odontologia que buscam informações de maneira diferenciada e descontraída. Falamos sobre as últimas notícias de Odontologia, saúde, atualidade, redes sociais, moda, empreendedorismo e o que mais der na telha.
E aí, gostou do que leu?
Então faça o favor de deixar todos os seus amigos por dentro das Newz do dia. Clique no botão abaixo e encaminhe a Newz diretamente pelo Whatsapp. Afinal, tudo que é bom deve ser compartilhado.